Olá pessoal, como vocês estão??

Estamos em Novembro. 2015 passou voando, tem noção que só falta um mês para acabar o ano? Mas ainda dá tempo de mudar sua forma de agir e pensar para conquistar só coisas boas na sua vida (hoje, amanhã, no resto de 2015, em 2016...).

Digo para vocês com propriedade: você só atrai aquilo que quer! Se for uma pessoa negativa, vai atrair coisas negativas, e se for uma pessoa positiva, é claro que vai atrair coisas positivas!
Sou o tipo de pessoa que costuma ser em 90% do tempo negativa, mas tenho aprendido muito mesmo nos últimos meses, e vou compartilhar tudinho com vocês nesse post.

Primeira dica: Agradeça mais!

Já parou para pensar como acabamos sempre insatisfeitos com uma coisa ou outra? Podemos ter passado um dia incrível, mas no fim, o que fazemos é pensar no que faltou acontecer para "ficar perfeito".

Que tal agradecer, só para começar, por ter vivido mais um dia? Por estar cheio de saúde? Por ter passado mais um dia ao lado das pessoas que ama? Por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas novas? Pelo seu trabalho? Pela oportunidade de estar estudando? Pelo seu bichinho de estimação que te dá tanto amor e carinho? Pelo bolo de chocolate que a sua avó fez para você com tanto carinho? Pela cervejinha com os amigos? Por ter conseguido acordar um pouquinho mais cedo para ir à academia (pra mim, isso é motivo de comemoração! haha)? Enfim! É tanta coisa para agradecer, coisas tão simples, mas que fazem TODA a diferença no seu dia, pode apostar!

Mais do que isso. Você já pensou em agradecer por tudo isso, antes mesmo de levantar da sua cama? Só pelo fato de acordar você já tem que ser muito agradecido! Eu tenho aprendido a agradecer até por aquilo que eu ainda não tenho...



Segunda dica: Acredite (e viva) seus sonhos!

Parece estranho, eu sei, mas você pode SIM viver & realizar TODOS os seus sonhos! Como? Simples! Acredite neles! Aja como se já estivesse vivendo eles! Faça planos dentro desses sonhos! Pode ter certeza, eles irão se tornar realidade! Vou dar um exemplo prático: 

Se você sonha em ir pra Disney, que tal começar a planejar a sua viagem? - Mas Daph, ir pra Disney é muito caro, o dólar está um absurdo, é muito longe, eu não sei falar inglês, não faço a mínima ideia de como as coisas funcionam em outro país... - CALMA! Vamos por partes ok?! Primeiro de tudo, que tal começar a estudar o inglês? Não precisa virar um expert, e nem pagar um cursinho ou professora particular. A internet é a melhor ferramenta que você tem, pode aprender até pelo youtube, ouvindo musicas em inglês e vendo suas traduções (foi assim que aprendi muito o Inglês, mas claro, não virei uma expert nem nada), enfim! São varias formas de aprender uma nova língua sozinho! E agora, que tal pesquisar os melhores lugares, os melhores parques, montar toda a programação da sua viagem? Não pense "E se eu não for?? E se não der certo? E se eu não conseguir? E se...". Não deixe pensamentos negativos dominarem seus sonhos! Planeje, faça, aconteça, se deixe levar pelo pensamento. O dinheiro virá mais rápido, a oportunidade virá mais rápido, o seu sonho se realizará mais rápido! Acredite E PENSE POSITIVO!




Terceira dica: Livre-se de todos os pensamentos negativos!

Clichê? Com certeza mas não tenha duvidas que quanto mais você deixar a negatividade tomar conta dos seus pensamentos e atitudes, mais coisas negativas vão acontecer na sua vida. - Mas Daph, eu não consigo me controlar, quando eu vejo, já estou pensando que nada vai dar certo, que nada vai acontecer, e já estou deixando meu lado negativo me dominar, o que eu faço? - Treine-se! Eu sempre fui muito assim! Tinha aquela "certeza absoluta" de que nada de bom iria me acontecer, e se acontecesse, tinha alguma coisa errada e já já ia desandar tudo. NÃO PERMITA que isso te aconteça e treine seus pensamentos e atitudes. Se force a ver sempre o lado positivo em absolutamente tudo. Parece loucura mas com o tempo você vai conseguir ver uma grande diferença!

Livro: O segredo (The Secret)

Pode parecer estranho pensar que um livro pode mudar nossa vida, mas foi inevitável depois que comecei a ler O Segredo. Todas as dicas que dei nesse post são, basicamente, o que absorvi do tal Segredo, e a minha intenção é que elas ajudem vocês, da mesma forma (e até mais) que tem me ajudado.

Espero que tenham gostado desse post na linha "reflexão" de hoje! Me contem nos comentários o que acharam, se já leram o livro O Segredo (The Secret), e no que ele mudou suas vidas.

Mil beijos e até o próximo post <3

Acompanhe o blog também nas redes sociais
Facebook - Youtube - Instagram - Twitter - Pinterest


2 Comentários

  1. Que post mais amor, nossa. Você escreve muito bem. Seu blog é lindo. <3

    www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamyres, muito obrigada *-* Ganhei meu dia lendo seu comentário! Fico feliz que tenha gostado!! Escrevi esse post com todo o meu coração!
      Mil beijos pra você!!

      Excluir

Deixe seu comentário e sugestões para mim! Vou adorar ler :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...