Oi pessoal!

Finalmente apareci por aqui né? Peço mil desculpas para vocês, e só digo em minha defesa que não está nada fácil produzir conteúdo aqui para o blog, mas estou cheia de ideias (afinal, prometi posts diários para vocês, certo?), então podem confiar em mim, aos poucos as coisas vão voltar ao normal aqui no blog e também lá no DklaxonTV (você já está inscrito por lá? Não? Então corre e clica aqui!).

No post de hoje trago uma resenha super diferente. Comprei essa máquina de cupcakes a uns dois anos, e desde que postei foto dela (clique aqui e aqui) ela fez o maior sucesso (tanto no meu instagram - @dephs - quanto no meu facebook pessoal), tanto que finalmente decidi mostrar ela aqui no blog.


Nem sei por onde começar, mas digo com certeza que foi uma das coisas que mais gostei de comprar na vida toda! Sou louca por cupcakes, adoro fazer, descobrir receitas, mas eu nunca acertei o forno aqui de casa, parece que ele só queimava meus cupcakes (quando eu fazia QUALQUER outra coisa, sempre dava certo, mas os cupcakes sempre falhavam). Até que vi em alguma publicação do facebook sobre máquinas de cupcakes. Adorei né? Mas era importada, e muito cara (era linda, rosa clarinho e azul) e eu nem sabia como comprar.

Contei isso para uma tia minha e ela disse que tinha visto no site da Shoptime uma máquina do jeito que eu queria. Entramos no site e eu vi essa belezinha. Queria muito comprar mas a minha mãe ficou com medo por ser de uma marca que não conhecíamos, a Fun Kitchen. A minha tia falou que era uma marca super confiável, que tinha alguns produtos deles e que eram ótimos, mas mesmo assim decidi pesquisar um pouco mais.


O diferencial da máquina da Fun Kitchen, além da cor (nunca sei se é vermelha ou um pink bem forte, mas é linda de mais!) e do formato, é o tamanho dos cupcakes. Ela faz 6 cupcakes grandes, do tamanho normal, que a gente compra a forminha de papel e coloca naquelas "assadeiras" especiais para cupcakes. 

A outra maquina que eu vi (a Cupcake Maker da Britania - clique aqui para ver) era metade do preço, fazia 7 cupcakes, mas era um tamanho que não era nem o mini cupcake, nem o cupcake normal sabe? Não existem forminhas desse tamanho, e eu sinceramente não gostei disso (quando eu e minha mãe vimos ela em uma loja de departamentos acabamos ficando decepcionadas, não era nada do que imaginávamos), então, decidi que compraria a máquina da Fun Kitchen, eu queria arriscar (minha mãe aproveitou e comprou a máquina de crepe suíço deles, se quiserem que eu faça um review dela, me avisem. Clique aqui para ver ela).


Sobre a máquina, ela é incrível! Você pode escolher entre 110 volts ou 220 volts, ela tem a forma anti aderente tanto onde coloca os cupcakes, quanto na tampa (se ele crescer de mais, não vai grudar!). Tem esse painel luminoso, que acende a luzinha quando os cupcakes estão prontos (de qualquer forma, é bom ficar de olho. Dependendo da densidade da massa ele demora de 8 à 10 minutos para ficar pronto. Muito rapido!). Ela vem SUPER bem embalada, e com um manual de instruções e algumas receitinhas bem legais para fazer usando a máquina. A melhor parte? Você pode soltar a imaginação e fazer muitas outras delícias com ela. Dá até para fazer pão de queijo (e fica divino!).


Decidi fazer uma fornada de muffins napolitano (meu preferido) para mostrar para vocês que máximo que é essa máquina. Muito rápida e prática, e para limpar depois, basta uma toalha de papel ou pano úmido e voilá

Da só uma olhada nas "fases" do meu muffin:


Massas colocadas em cada forminha (três cores, ja que é napolitano) e 9 minutinhos depois...


TANAM! Olha que lindos os meus muffins! Esse da ponta esquerda, na fileira de baixo cresceu um pouquinho a mais e encostou na tampa da máquina, mas como é anti aderente, não grudou. Só deu uma douradinha na massa branca, bem tranquilo. 

Olha que fofura esse muffin, parece um coelhinho a mancha de chocolate:


E para terminar, achei que seria legal mostrar como eles ficam macios e super bem assados por dentro (minha mãe fala que parece um souflé, de tão fofinhos que ficam!):


Lindo né? E todas as receitas que eu fiz até hoje ficaram deliciosas (inclusive os 90 cupcakes que fiz para o chá de panela da minha prima. Todos feitos na máquina, e ficaram maravilhosos. Fizeram o maior sucesso!).

Aproveitando esse post, devo dizer que o site da Shoptime é super seguro e rápido na entrega, os produtos chegaram muito bem embalados, e com dois anos de garantia (tem frete grátis para a região Sul e Sudeste e muitas promoções). Super aprovado :)

Para saber mais sobre a máquina de cupcakes, cliquei aqui.
Para conhecer o site, clique aqui.
Para saber mais sobre a máquina de crepe suíço, clique aqui.
Devo confessar que estou louca para comprar a máquina de waffles dele (claro, da mesma cor que a minha de cupcakes), está em promoção agora, como resistir? #desejodasemana Para ver ela, clique aqui

Só para avisar, a Fun Kitchen tem as máquinas mais legais do mundo (de brownie, donnut, biscoitos, tortas, etc etc etc) cuidado gente, perigo querer comprar tudo (tipo eu, hahaha).

Espero que tenham gostado desse post com uma resenha super básica da minha maquininha amada.

Mil beijos e até a próxima <3

Acompanhe o blog também nas redes sociais
Facebook - Youtube - Instagram - Twitter - Pinterest


24 Comentários

  1. Nossa que prático e não precisa ficar comprando forminhas igual pra assar no forno né, aquelas de metal sla aheuahe achei o máximo, e minha mãe também tá querendo muito uma de crepe haha ver os produtos do shoptime é viciante, cada coisa bacana.

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nada de formas caras para usar no forno! É só comprar as de papel (caso não queira sujar muito sua máquina) e ser feliz :)
      A de crepe é boa heim, fica a dica hahahaha
      Mil beijos <3

      Excluir
  2. Achei linda a máquina, o que é essa cor meio retrô e tal. Como uma boa formiga que sou, ela entrou para minha lista.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né? E eu acho super diferente máquinas coloridinhas. Da um ar todo fofo né *-*
      Mil beijos <3

      Excluir
  3. Mt fofa, sempr que vejo o canal dá vontade de comprar tudo neh, fiquei com mais vontade agora depois do seu post hehehe amei esse cupcake napolitano hehehe Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, o canal deles é sacanagem! Queria todas as máquinas, apenas hahaha
      O cupcake napolitano é uma delicia! Dia desses eu posto a receita aqui :)
      Mil beijos <3

      Excluir
  4. Primeiro preciso te dizer que: você me deixou com água na boca!! Injusto!
    E bom, achei super prático isso, adeus comprar forminhas, colocar no forno e todo aquele bololô todo! Um abraço pra quem inventou essa maquininha.
    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia, ela é genial né?
      Praticidade mil! hahaha :)
      Mil beijos (e desculpa te deixar com vontade ^^) <3

      Excluir
  5. Ponto positivo : assam em nove minutos
    Ponto negativo : assam seis bolinhos por vez
    mas parece que vale a pena
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é um ponto negativo, já que se assar no forno (quantos couberem no forno) demora mais de 20 minutos (e normalmente no forno cabem uns 12...) ;)
      Vale muito a pena Paula. Garanto!
      Mil beijos

      Excluir
  6. Amei, já me dei água na boca!
    Seu blog é lindo.

    Beijos e todo sucesso do mundo pra ti!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou *-*
      Logo posto a receita do muffin, é super fácil :)
      Mil beijos, sucesso pra gente <3

      Excluir
  7. Muito bom poder conhecer mas do produto, deu ate vontade de comer do cupcakes. kk

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa tu não sabes o quanto fiquei com a boca cheia de vontade por esses cupcakes *-* preciso muito de uma maquina dessa rsrs
    Adorei teu blog , teu espaço é super lindo, parabéns ! Sucesso
    Beijooo
    http://vemmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana do céu desculpa hahaha
      Logo posto a receitinha ;)
      Que bom que gostou do blog! Fiquei muito feliz em saber *-*
      Mil beijos, e sucesso pra nós! <3

      Excluir
  9. Adorei a máquina!
    Fui tentar comprar e no site Shoptime só tem 220v..A sua é 110v?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli! A minha é 110 sim!! Minha mãe disse que aqui em casa só rola 110... :S
      Tente dar uma pesquisada sobre a voltagem na sua cidade!!
      Mil beijos

      Excluir
  10. Essa máquina é p forminha de papel n 0 ou n 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa máquina é para cupcakes do tamanho NORMAL. Acredito que a forminha nº0 seja a mais adequada :)
      Beijinhos!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Nadja, essa máquina é para cupcakes do tamanho NORMAL. Acredito que a forminha nº0 seja a mais adequada :)
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Nadja, essa máquina é para cupcakes do tamanho NORMAL. Acredito que a forminha nº0 seja a mais adequada :)
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Você deu uma sorte! Porque o produto tá em falta...:-( Acabei comprando um que faz o mini cupcake. Se eu pudesse compraria a de fazer brownie, uma pop cake e essa lindeza.
    Curiosidade:
    Com uma receita de bolo normal, a minha Cupcake maker rendeu 27 unidades. Quantas unidades a Cupcake Maker Fun Kitchen faz?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestões para mim! Vou adorar ler :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...