Ooooi pessoal!
Hoje venho com MUITA alegria contar para vocês como foi minha incrível sexta feira!

Quem me conhece sabe que sou loucamente alucinada viciada em vídeos do Youtube, e dentre eles, acompanho a pouco mais de um ano e meio o Caio Novaes (Siiiiiiiim! O Brogui!) e desde que a noiva dele (A Marcela) fez o Canal Segredinhos, acompanho ela também (apesar que ja seguia ela no Instagram a bastante tempo ^^).

O Caio lançou esse ano o livro do Ana Maria Brogui e, de forma resumida, demorou mas chegou em Curitiba para uma noite de autógrafos #todoscomemoram e é mais do que óbvio que eu fui né? (Sim, sou tiete MESMO!)



Como fui bem cedo pro shopping e percebi que ainda não tinha fila para os autógrafos (fui a primeira a chegar hahaha), decidi correr na Renner pra fazer matéria pro blog (Que vocês quase não gostam né?! Fiquem ligadas nesse link que ainda essa semana sai o post com todos os meus achadinhos!), e mais tarde voltei na Livrarias Cultura para esperar o Caio e a Marcela.

Quando eles chegaram meu coração acelerou! É muito louco ver ao vivo quem você sempre vê pelas telinhas (seja do computador, celular ou TV. A sensação é a mesma!). Só sei dizer que a hora que fui conversar com a Marcela e a hora que fui conversar com o Caio, as palavras sumiram. Tudo que planejei falar foi esquecido e substituído por uma Daphny gaguejando, tremendo e sem palavras (hahaha me julguem! Ao menos não chorei - não sei como!).

Agora tenho meu livro com uma mensagem especial de cada um deles, uma foto com cada um deles, e a melhor sensação guardada no meu coração: Eles são exatamente como eu imaginei! Exatamente como nos videos. E caramba, como é incrível conhecer alguém que você acompanha a tanto tempo, que você admira, que faz parte da sua rotina! Foi com certeza uma das melhores coisas do meu 2014. Pra você pode até parecer bobeira, mas pra mim, conhecer pessoas que eu gosto tanto é surreal! E eu espero conhecer muito mais! E ainda ver esse casal muitas vezes (quem sabe até realizar o sonho de gravar com eles?! Não custa nada sonhar!).


Pra quem não conhece o canal deles (acho impossível, mas ok, a gente supera!), clique aqui para conhecer o Ana Maria Brogui e aqui para conhecer o Canal Segredinhos, e caso um dos dois vejam esse post, só tenho a agradecer por serem tão incríveis comigo e com meu namorado. Foi de mais conhecer vocês! Voltem mais vezes pra Curitiba! <3

Pessoal, é isso! Espero que tenham gostado desse post mais pessoal, contanto um pouquinho da sensação que eu tive em conhecer quem sou fã!

Beijinhos e até a próxima.

Acompanhe o blog também nas redes sociais
Facebook - Youtube - Instagram - Twitter - Pinterest


Deixe um comentário

Deixe seu comentário e sugestões para mim! Vou adorar ler :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...