Olá pessoal!

Faz tempo que não falo sobre batom aqui no blog não é mesmo?
Hoje no batom da semana decidi que iria mostrar para vocês um batom que tem valor sentimental pra mim: meu primeiro batom vermelho!

A mais ou menos um ano atrás percebi que nunca tinha usado batom escuro. Não só vermelho, mas qualquer cor "mais ousada". Como vivia vendo vídeos de tutoriais de maquiagem, comecei a ficar com vontade de mudar, deixar de ser menininha, ousar. Pensei em começar pelo batom vermelho, mas claro que bateu aquele medão né?! O combo falta de costume + insegurança bateu e eu não sabia se tinha coragem. Nunca gostei do meu sorriso, e ja faziam quase seis anos que eu usava aparelho (ou seja, já tinham quase seis anos que eu não sorria!), então decidi não me arriscar... até o dia que tirei meu aparelho!


Fui correndo no O Boticário (fala sério, não tem erro! As maquiagens deles são de excelente qualidade, lindas, eu sou viciada, e o melhor, tem uma loja MUITO perto da minha casa. Óbvio que eu fui direto neles sem nem pensar!). Como não sabia nada de batom vermelho a vendedora me ajudou e me mostrou esse, que tinha outra característica que eu nunca tinha usado: efeito Mate.


Para finalizar, o batom é maravilhoso, tem um tom de vermelho mais fechado que é um charme, é mate mas não deixa a boca ressecada, feia, sabe? É muito 'confortável' de usar, alem de durar horrores nos lábios (não sai nem com demaquilante bifásico! Acho muito digno para festas!)

Nessa foto, a primeira vez que usei meu batom (e a primeira vez que usei o olho esfumado de preto! Superei dois "medos" meus.)

O primeiro batom vermelho a gente nunca esquece não é mesmo?!
Me conte a história do seu primeiro batom vermelho também! Vou adorar saber :)

Se quiser comprar esse meu, clique aqui e selecione a cor 330.

Mil beijos e até a próxima!

Acompanhe o blog também nas redes sociais
Facebook - Youtube - Instagram - Twitter - Pinterest


Deixe um comentário

Deixe seu comentário e sugestões para mim! Vou adorar ler :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...