Você não leu errado. É o kimono das japonesas, que atravessaram o mundo, se adequaram a todos os gostos e ganharam seu espaço nas ruas
O motivo dessa paixão que as fashionistas tem por ele é simples: combina com tudo e da um up nas produções mais básicas, deixando-as modernas, diferentes e despojadas!


O kimono combina com tudo e é perfeito pros dias mais fresquinhos e quentes (é uma peça feita, geralmente, de tecidos leves). Você pode usar com calças jeans ou coloridas, shorts, saias curtas ou longas, vestidos... até na praia, como uma saída de banho, fica elegante e lindo!


São tantas opções de modelos e estampas que é pra ficar louca mesmo. Ele pode completar aquele seu look boho (tendência!), pode transformar seu look e deixa-lo elegante... tudo depende da sua intenção!


Você gosta da velha combinação blusinha branca basica + calça jeans + coletinhos ou cardigãs? Já tem mais uma peça pra te ajudar a finalizar essas produções e diversificar.


Alem disso não tem regra para o tipo de acessórios, bolsas ou sapatos a serem combinados com essa peça. Só não esqueça de usar o bom senso ta?



Sabe qual a melhor parte (se é que é possível?) essa peça está cada dia mais fácil de ser encontrada. Lojas online, fast fashions (até no ali express e eBay!)... Não precisa gastar fortunas não! Tem até tutoriais de DIY no Pinterest para fazer seu próprio kimono, do seu jeitinho. Da uma olhada:



Depois de ver todas essas inspirações de looks com kimono (tem looks até de blogueiras e atrizes famosas!) e um tutorial rapidinho de DIY (se você fizer, posta no Instagram com a hashtag #blogdklaxon pra eu ver!), ficou com vontade de comprar o seu A-G-O-R-A? Encontrei modelos lindos na Dafiti (clique aqui), na Amaro (clique aqui) e no Olook (clique aqui), alem de  ter visto na C&A e na Renner com um precinho ótimo. Vale a pena procurar né?! :)

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e até a próxima!

(Aproveitando pra dizer que estou DESEJANDO MUITO esse kimono da Taciele Alcolea que está esgotado no Olook. #chateada #desejodasemana)

Acompanhe o blog também nas redes sociais
Facebook - Youtube - Instagram - Twitter - Pinterest


2 Comentários

Deixe seu comentário e sugestões para mim! Vou adorar ler :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...